Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Momento "nerd" Anime

Eu apesar de gostar de todas as coisas girly, tenho muitos hobbies que podem ser categorizados como nerds, não que me aqueça ou arrefeça. Porque penso que as duas combinam lindamente, olhem as coisinhas mais cutes que encontrei na net! *.*


Alguém me quer oferecer uma coisinha assim, mais fofa? xD


Mudando de assunto, eu queria era mesmo partilhar o anime que estou a rever pela segunda vez, que adoro e recomendo: Zero no Tsukaima, é uma série de light novels japonesa (manga), género fantasia, comédia e romance que foi adaptada à televisão (anime).

"Zero no Tsukaima" acompanha as aventuras de Louise e seu "familiar" Saito. Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain, neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres.
Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira adequada, com resultados explosivos, por esse motivo os seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise". O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar (ar, água, fogo, terra). No inicio do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus "familiares"; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca o seu servo protector eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Louise invoca um humano plebeu chamado Hiraga Saito (do nosso mundo Japão). Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu Familiar (espírito). Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote, etc.
Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início,mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.

vocês que hobbies têm que sejam "não usuais"? Alguma de vocês  anime ou  viu? Espero que tenham gostado deste tópico, mais fora do vulgar, se puderem sejam seguidores/as. Beijinhos**



7 comentários:

  1. Eheheh, tu e as imagens cute:)
    O anime esta muito giro( não fosse o facto de me ter sido apresentado por ti).
    É um daqueles animes q tem um pco de tudo, desde comedia, uma boa historia e momentos lamechas:)

    ResponderEliminar
  2. Thank u Sofia pelo teu comentário ;)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. São coisinhas bem fofinhas!!!
    Também não me importava de as ter hehehe

    ResponderEliminar
  4. Olá!! tudo bem? Gostei muito do top da hello kitty. Eu por acaso sou um bocadinho nerd também, não por ver séries, mais pelo facto de trabalhar em engenharia informática. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro animes, mas tem de ter um pouco de romance, tenho de experimentar esse..
    Eu ando a ver agora a Kimi no todoke, e já vi a Maid Sama...ambos muito bons na minha opinião.
    Adoro as coisas fofas da hello kitty XD
    beijinhos

    ResponderEliminar