Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sessão de Abertura da "Tenda"

Bem vindos à minha tendinha (lol)! Após um período de reflexão e preguiça, decidi criar um blog, com o intuito de partilhar os meus devaneios neste mundo dos blogs.

Tudo teve o seu inicio, porque recentemente quis obter informações, opiniões e/ou reviews sobre a linha de maquilhagem Intense da Boticário, já que tinha reparado que estava em promoção e decidi que iria experimentar. Mas como gosto de estar informada sobre o produto que vou adquirir, sejam estes de que “natureza” for, cosméticos, maquilhagem, electrodomésticos, livros, equipamento informático (etc), procuro saber as “especificações”, bem como comentários de apreciação do “produto”, afinal procuro sempre a relação qualidade-preço, não fosse a crise que vai na minha carteira! 
Logo, encontrei imensos blogs giríssimos que me inspiraram e ajudaram a tomar algumas decisões sobre alguns produtos, bem como deram sugestões bastante importantes, logo tornei-me addicted desta comunidade "blogueira", já que adoro ler as reviews que efectuam, comparações, sugestões, etc.

Irei partilhar pensamentos, observações, seja qual for a sua natureza, espero que apreciem.
Beijinhos Sofia 

Ps: Sejam meus seguidores pl0x, sinto-me solitária. *rolleyes*

1 comentário:

  1. Entao bem vinda ao mundo da blogosfera :DD
    axo muito bem procurares esses posts e cuidares de ti =))
    beijocas

    ResponderEliminar