Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Doll Divine

Um tópico diferente...

Hoje reparei que uma colega de facebook, tinha feito uma "princesa" personalizada num website, como é natural a minha curiosidade não me deixou sossegada, tive que experimentar. 
O website Doll Divine tem enumeras opções do tipo de "boneco" que queremos personalizar, etc etc, posso dizer que passei uma hora divertida a testar, lololol, dediquei-me a fazer sailor e uma princesa.

 My Sailor

My Princess


Achei que ficaram bem cutes. Fizeram-me relembrar a infância...
Pensar que a Sailor Moon (série de desenhos animados da minha infância, voltou à TV mais especificamente ao canal panda, depois de tantos anos), logo tive que rever uns episódios estes dias, de referir que a dobragem é de chorar a rir, ouvir frases como "cabeça de serradura" são surreais! E vá se lá entender, mas eu adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário