Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

A minha malinha de maquilhagem

Inspirada pela Ana Filipa do blog de Lagarta a Borboleta, resolvi mostrar a minha malinha de maquilhagem, é relativamente pequena, mas utilizo praticamente tudo e como de momento estou por uns meses no UK, tem que ser assim bem prática e transportável.

Esta bolsinha comprei antes de vir para o UK nos saldos da Oysho! Adoro! 


O que se encontra dentro dela? Hummmm...
.
.
.

Inicio completamente aleatório...

Eyes - Sombras

  • Paletas Jesse's Girl Cosmetics em tons de rosa (comprei a Ana do Blog Lets Talk About Beauty)
  • Trio de sombras da bourjois effet lumiere 55
  • Essence quattro eyeshadow 05 to die for
  • Elf basics Blue Moon
  • Sun Club 01 Ibiza Sun (all over shimmer for eyes, face & body - só utilizado para realçar os olhos)


Face - Blushes

  • Elf Studio Blush and Bronzer Compact (ainda não o utilizei por ser similar ao Blushe da H&M - se soubesse provavelmente não o teria comprado, sniff)
  • Blusher H&M 12 Dazzling Peach (é o que mais utilizo e gosto mto)
  • Mua Shade 1 (normalmente tb costumo utiliza-lo, adoro a cor, mas a sua durabilidade não é das melhores, mas pelo preçonão me posso queixar muito, lol)
  • Essence Cute as Hell 01 (pouco utilizado porque tenho que colocar pouco, é bastante pigmentado)

Eyes - EyeLiners 
  • Black DipLiner H&M  - Sephora Brun Brown (ambos pco utilizados devido a sua característica - líquidos)
  • Duo Cute as Hell 
  • Pure White H&M (as vezes utilizo na linha de água)
  • Elf Shimmer Boldly Bronzed 
  • Essence 13 Night Fever 
  • Bourjouis Ultra Black (o meu favorito de sempre, daí estar assim bem pequenino, é fantástico)

Face


  • Primer Elf Studio (utilizo pouco)
  • Maybelline Superstay Seda (adoro!)
  • Essence cover stick (um must)
  • Pó compacto da Oriflame ??Vision?? (é mesmo muito utilizado dai a caixa já estar muito desgastada)
  • Elf Mineral Foundation (pco utilizado)
  • Essence 3 in 1 concealer (muito bom)

Eyes
  • Delineador preto da oriflame (não faço ideia do nome correcto)
  • Elf primer para sombras (é pouco utilizado porque nem sempre coloco sombra, depende muito da pressa que tiver, que por norma é muita, lol, ou da ocasião)
  • Elf Mascara Black / Brown / Transparente (normalmente não utilizo muito mascara porque utilizo óculos frequentemente, como tenho descendências orientais os meus traços faciais fazem com que os óculos fiquem muito próximos dos olhos, ou seja, se usar mascara dá problema, lol, logo só utilizo quando uso lentes de contacto, por isso é um produto que não dou muita prioridade).

Lips - Lipstick, Glosses, Lipbalm
  • Mua Shade 11 (pco utilizado, porque tem um cheiro que me incomoda)
  • Boticário Intense 22 (o que anda comigo sempre na carteira, adoro!)
  • Nyx Thalia (a minha segunda opcao, mas tb gosto bastante)
  • LipBalm Berry YES TO (principalmente agora de inverno, anda sempre cmg)
  • Elf LipBalm Strawberry (quando os lábios estão mesmo desidratados, utilizo-o e gosto bastante, apesar do design da embalagem e aplicabilidade da mesma serem fracas) 
  • Essence Sun Club terracotta sunset (pco utilizado, mas agora com o tempo a melhorar, vai ser um dos meus favoritos
  • Elf lipstick Bark (não sei se foi pela cor que escolhi, mas não me convenceu muito)
  • Sephora Cherry Shine (pouco utilizado)
  • Essence Glossy lipbalm berry sorbet (sempre na minha carteira, pelo seu tamanho e fácil aplicabilidade)

Quase que desisit de fazer este post, que ficou lento, lento, lento, e estava-me a dar uns nervos, que ai jesus (pancada da "velha")! 
Espero que tenham gostado do tópico, onde mostrei minha pequena mas prática colecção de maquilhagem, é que tb é bastante recente, visto que nunca utilizei muita maquilhagem. 
Mais tarde poderei fazer um tópico para vos mostrar os meus pincéis, que são mesmo fofos (oferecidos pelo meu querido)! Ainda tenho umas coisinhas em PT, mas como se tratam de objectos que praticamente não utilizo ficaram por terra (são poucos), porque apesar de adorar maquilhagem ("vicio" muito recente), tenho a premissa de só comprar se realmente precisar e for utilizar com relativa frequência.
Se gostaram do meu blog sejam seguidores/as pl0x. Beijinhos**

3 comentários:

  1. Adorei a bolsinha, super fofa :)
    Também um blush da H&M, e adoro. Muito pigmentado e optima duração :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Sofia, tudo bem? :)
    Que colecção tão gira, gostei muito :)
    Tens uns batons super giros!!
    As vezes da um trabalhao organizar os posts não é?!, mas vale a pena porque existem pessoas super queridas como tu que os vão ver ;)
    Ah o meu espelho, tambem gosto muito dele, sou maluca por borboletas :), foi a minha prima que mo ofereceu, é da H&M, mas partiu-se ao meio à um tempo atrás, fiquei tão chateada, lol, mas mesmo assim ando com ele :)
    Sofia obrigado pelos teus comentários que funcionam como um incentivo para continuar com o blog e obrigado por teres mostrado a tua mala de maquilhagem que adorei ver :)
    Beijinho grande!!

    ResponderEliminar